6.1.10


a gordinha mal conseguia se equilibrar

em sua sandália de salto

mas na mão esquerda

um brilho peculiar

hmmmm casada

as gordinhas também amam


todos podem amar

desde que queiram

bom, não é que eu não queira

só quero que seja de verdade


não vou inventar um amor

não consigo ficar acompanhada

só para não estar sozinha

o amor inventado

é mais triste do que o não-amor


já tive o amor

bem ao lado, na minha cama

de que me adianta?

eu não sentia merda alguma

fui embora

e deixei o amor ali


tem que ser intenso

como um acorde

da guitarra de Buddy Guy

ou como um verso

de Bob Dylan


meu homem vai ler

Bukowski para mim na cama

vai saber a hora de me tratar

feito uma puta

e quando me amar

como uma dama

e o mais importante é que

vai me fazer rir

quando a realidade

tentar me jogar

no abismo da dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores