5.8.09

Revolution

Eu queria escrever palavras duras. Queria mudar o mundo, queria ter ideais. Um anticapitalista com um discurso enfático! Ou quem sabe salvar os pobres da fome que lhes aplaca. Eu podia me envolver em alguma causa nobre... Fazer um abaixo-assinado em favor do impeachment da governadora, ou entregar panfletos de consciência sobre o aquecimento global. Deveria apontar o dedo na cara das pessoas e lhes mostrar seus erros, seus egoísmos!! Sim, eu deveria... Mas tudo isso cansa tanto, exige tanto esforço, que prefiro apenas sobreviver aos dias.

Um comentário:

  1. Muitos fazem isso. Como tu disse, é mais fácil sobreviver.

    Eu já prefiro fazer as outras coisas, mas pode ser só da boca pra fora.


    E se exige esforço é porque vale a pena gozar do resultado.

    ResponderExcluir

Seguidores